Para Júnior Rocha, Santa Cruz foi abaixo do esperado

Contudo, o treinador tricolor fez questão de ressaltar que nem tudo está perdido

por Thayná Aguiar sex, 16/03/2018 - 08:24
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo O foco de Júnior Rocha agora é na Copa do Nordeste Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Depois de ser derrotado pelo o Sport, na última quarta-feira (14), por 3 x 0, na Ilha do Retiro e desclassificado do Campeonato Pernambucano, o técnico Júnior Rocha falou sobre a eliminação da equipe tricolor no Estadual. De acordo com o comandante coral, o Santa foi abaixo do esperado, contudo o resultado não significa que está tudo perdido.

"Fomos abaixo sim. Principalmente com o vacilo do primeiro gol, muito cedo. Correr atrás do placar é complicado. Mas faz parte do amadurecimento de alguns atletas. Não faltou empenho, mas faz parte. Não é porque perdemos que está tudo errado, nem se tivéssemos ganhado estaria tudo certo. Foram erros que em um clássico não pode acontecer", disse Júnior Rocha de acordo com informações do site oficial do Santa Cruz.

"Numa partida como essa, temos que ir no limite. Toda parte de concentração, física, técnica, têm de estar em conformidade. Em momento algum desistimos do jogo. De forma alguma podemos nos abater. Vamos juntar forças para seguir nossa campanha e lutar na Copa do Nordeste. Não podemos achar que está tudo errado. Eram dez jogos sem perder. Vamos seguir trabalhando", completou o treinador.

LeiaJá também

--> 'Ingresso na mão': veja ações da PM no clássico

COMENTÁRIOS dos leitores