Para Timbó, Náutico é o time a ser batido na Série C
Meia crê que título estadual aumenta ainda mais a responsabilidade alvirrubra no Brasileiro
Entre os mais emocionados na comemoração do título pernambucano, Júnior Timbó fez questão de destacar o tamanho da conquista. E também para sua vida pessoal. "Para a gente isso é gigante. Sabíamos da grande responsabilidade que é reconstruir o Náutico. E quebrar um tabu de 13 anos com apenas Santa e Sport campeões, a gente chegou e fez um campeonato muito bom. Trouxemos a final para casa e vencemos junto com 42 mil pessoas, é o título mais importante da minha vida", declarou.
Confiante, o meia vê a conquista do Estadual como uma pressão ainda maior para a equipe na Série C. Timbó diz que o Náutico é o time a ser batido. A dificuldade para conseguir o acesso à Segundona cresce, junto com a responsabilidade. "Na minha opinião, o Náutico é o time a ser batido na Série C, mesmo em um ano de reconstrução, mas é quem tem mais camisa, respeitando o Santa e o Remo. Temos que chegar confiantes e humildes. Para trabalhar jogo a jogo e conquistar o acesso", comentou.
Sobre a partida que teve lances emocionantes até os últimos segundos, o meia resumiu bem o que a maioria dos torcedores afirmou na saída da Arena. "Com certeza poderia ser mais tranquilo, porém Náutico é assim, esse gol foi para dar mais emoção", brincou.
LeiaJá também
---> É campeão! Os 13 anos de espera até o título do Náutico
---> Ortigoza desconversa sobre a permanência para a Série C
---> Wallace destaca a emoção de ser campeão em seu Estado