Agenor se diz culpado pela derrota, mas Nelsinho o defende

"Não podemos colocar um jogador para crucificar. Foi um lance que teve a participação de mais gente", disse o treinador do Sport

dom, 15/04/2018 - 14:14
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Agenor disse que estava ansioso Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Apontado por torcedores como um dos principais culpados pela derrota na estreia do Brasileirão, o goleiro Agenor não se eximiu da responsabilidade. O substituto de Magrão, que ficará um bom tempo longe dos gramados, falou sobre suas falhas, mas foi defendido pela comissão técnica.

Em entrevista à Rádio Jornal, Agenor se disso responsável pela derrota. "Eu assumo a culpa. Estava ansioso, nervoso e falhei", disse o goleiro ao final do jogo diante do América, no Independência.

Perguntado sobre a culpa de Agenor, Nelsinho contestou a afirmação do goleiro. "Eu jamais vou colocar um jogador meu na linha de frente. A desatenção foi de todos. Não podemos colocar um jogador para crucificar. Foi um lance que teve a participação de mais gente. Não sei porque ele assumiu a culpa", disse o técnico.

Ouvido também pela Rádio Jornal, o treinador de goleiros do Sport, Gilberto, confirmou que o goleiro estava abalado psicologicamente. "O que aconteceu no jogo é ansiedade demais. Já fui goleiro e sei. Quase dois anos sem jogar. Falta de ritmo de jogo. Ele estava muito ansioso. É levantar a cabeça. Ele tem muita personalidade", elogiou.

COMENTÁRIOS dos leitores