'Quero jogar todos os jogos', afirma Robert
Com fome de bola, o atacante tricolor também destacou a importância de passar por cima dos adversários, principalmente dentro de casa
Um dos reforços para o Santa Cruz nesta temporada, o atacante Robert ganhou espaço na equipe titular e já marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor. Depois do feito, o atleta está cada vez mais motivado a jogar e marcar outros gols.
"Foi um gol muito importante para mim. Perdi o pênalti e tive outra grande chance antes de conseguir marcar. Mas em momento algum desisti do jogo. Busquei, lutei e isso é o importante. No final fui premiado e abençoado. Primeiro gol é sempre bem-vindo e agora que abriu a porteira, quero fazer mais. Quem sabe no próximo sábado já não consigo marcar?", disse Robert, fazendo referência à partida contra o ABC, no próximo sábado (28), na Arena de Pernambuco.
Com a chegada de Halef Pitbull, Robert acabou ganhando um concorrente para a posição, mas garantiu que a disputa será sadia. "Todo jogador que vier e der o máximo, será bem-vindo. Quando chega jogador de qualidade e que vem para ajudar, o grupo só tem a ganhar. Quero jogar todos os jogos, mas são várias partidas e é preciso ter grupo. Independente de ser da minha posição ou não, importante é vir para ajudar na conquista do nosso objetivo", afirmou de acordo com o site oficial do Santa Cruz.
Sobre o Campeonato Brasileiro, Robert já mostrou que sabe o tamanho da dificuldade da competição. "Sabemos que a Série C é um campeonato difícil, muitos times competitivos, que sabem equilibrar o jogo. Mas precisamos passar por cima de todos, principalmente dentro de casa. Como mandante, temos sempre que buscar os três pontos", completou.