Calixto sobre 'burro' de Roberto a Camutanga:'nada demais'
Ao final da partida contra o Atlético-AC, o treinador alvirrubro chamou o zagueiro Camutanga de 'burro', o áudio foi captado pela TV e viralizou na internet
Ao final da partida entre Atlético-AC 1 x 0 Náutico, no último domingo (29), o técnico Roberto Fernandes chamou o zagueiro Camutanga de 'burro' e o áudio foi captado durante a transmissão do Esporte Interativo. Segundo o também zagueiro Breno Calixto, a bronca do treinador foi vista com naturalidade. Ainda de acordo com o atleta, esse é o jeito explosivo do técnico.
"Todo mundo aumenta muito. Leva uma coisa que é mínima muito à sério. Nós, que trabalhamos com o Roberto, já sabemos como ele é. Só saiu o negócio de 'burro' porque a gente perdeu o jogo e está na lanterna da competição. O Roberto chama a gente de coisa pior. Já estamos acostumados. É o jeito dele. Hoje (terça-feira, 1), teve até uma atitude louvável dele, pedindo desculpas para Camutanga perante o grupo inteiro", disse Calixto.
Breno Calixto ainda usou um exemplo de outro acontecimento também envolvendo o treinador do Náutico para garantir que a situação não foge do normal. "Teve aquele episódio contra o Cordino-MA (pela Copa do Brasil), quando Roberto me deu um murro e eu revidei na mesma hora. Trabalhar com o Roberto é desse jeito. É um cara explosivo e que quer sempre ganhar jogos", afirmou.
Aos risos, o zagueiro alvirrubro comentou que ele mesmo já insultou o companheiro de equipe. "Eu, particularmente, chamo o Camutanga, e ele é varão, é crente, e eu chamo de tudo que é nome. Teve uma bola no jogo (diante do Atlético-AC) e ele não fez a minha cobertura, ali eu xinguei ele de tudo que é nome. Se a TV também pega, eu estava lascado. Mas não foi nada demais. A gente tratou isso como uma situação normal".
LeiaJá também