'Parece que ele gosta de bater na bola contra mim'

O técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes, elogiou o meia Marcos Aurélio, que marcou dois gols contra a equipe pernambucana: 'Nesta Série C, ninguém bate na bola igual a ele'

por Nathan Santos sab, 21/07/2018 - 22:23
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Marcos Aurélio em atuação contra o Náutico em março deste ano, quando Roberto Fernandes treinava o time recifense Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois da derrota do Santa Cruz para o Botafogo-PB, na noite deste sábado (21), o técnico Roberto Fernandes concedeu entrevista coletiva à imprensa. Em seu discurso, nada de críticas à postura dos atletas corais. A fala foi repleta de elogios a um atleta do time adversário.

Na vitória paraibana, quem brilhou foi o meia Marcos Aurélio. Aos 35 anos, o habilidoso meia marcou dois gols de falta, sendo o segundo tento uma bomba de fora da área. Para o técnico coral, a partida foi decidida graças ao talento do camisa 10.

“Quando está no dia do Marcos Aurélio é complicado! A batida na bola dele é diferenciada. Nesta Série C, ninguém bate na bola igual a ele. E parece que ele gosta de bater na bola quando joga contra mim. Não dá nem para culpar o jogador, nem posicionamento. Foram duas bolas de pura agressividade e de muito talento”, comentou o técnico do Santa Cruz.

O comandante ainda destacou que o Tricolor demonstrou reação na segunda etapa, mas, novamente, esbarrou em Marcos Aurélio. “No segundo tempo, no momento em que o Santa Cruz estava melhor, jogando no campo de ataque o tempo inteiro, o cara acerta um petardo daquele. Foi decido na qualidade e na especialidade do Marcos Aurélio”, acrescentou Fernandes.

A derrota fez o Santa Cruz cair para a quarta colocação do Grupo A do Brasileiro da Série C, com 21 pontos. Já o Botafogo tem a mesma pontuação, mas ocupa o terceiro lugar pelo saldo de gol. O próximo confronto coral será no sábado (28), às 20h30, contra o Confiança, no Arruda. 

COMENTÁRIOS dos leitores