Guilherme Beltrão detona arbitragem de Santos x Sport

Vice-presidente de futebol soltou o verbo contra o árbitro Dewson Fernando Freitas

sab, 18/08/2018 - 19:33
Williams Aguiar/Sport Club do Recife Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, é conhecido por não ter papas na língua. Após a derrota para o Santos, neste sábado (18), na Vila Belmiro, o dirigente rubro-negro soltou o verbo para cima da arbitragem. Segundo ele, o homem do apito, Dewson Fernando Freitas, atrapalhou o Leão.

“O juiz foi muito mal. O Santos fez rodízio de falta, Cuca apitou o jogo, interpelou o juiz no meio de campo. Aquilo era tudo que Cuca queria. Quando é na Ilha, é juiz cascudo, quando á aqui, é um juiz caseiro. Não é justificando a derrota, levamos um gol e fomos pra cima. Agora, a expulsão de Rogério, na minha opinião ele toca na bola”, queixou-se

Beltrão ainda criticou um suposto ‘corpo mole’ da Federação Pernambucana de Futebol sobre o assunto e afirmou que fala pelos atletas. “Quando sou punido, ficam radiantes lá na FPF, ao invés de me ajudarem. Nós não podemos continuar a ser prejudicados, nossos atletas estão revoltados”, afirmou.

“Vanderlei (goleiro do Santos) fez a cera que quis. O que Cuca fez dentro da Vila não existe e o juiz aceita tudo isso. Eles que me expulsem do futebol, mas não posso ficar calado diante de injustiça. Suspensão, pra mim, não tem problema. Meus atletas precisam de quem defenda eles”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores