Ortigoza fala em 'revanche' do Náutico contra o Bragantino
O atacante afirmou que espera contar com o apoio da torcida alvirrubra para reverter a derrota por 3 x 1 no primeiro jogo da decisão
O Náutico amargou uma derrota por 3 x 1 no primeiro jogo das quartas de final da Série C diante do Bragantino fora de casa, mas o resultado negativo não abalou o otimismo do atacante alvirrubro Ortigoza. Para o jogador, a partida de volta, que será no domingo (26), às 17h, na Arena de Pernambuco, é uma chance para descontar o placar sofrido.
"O resultado passado foi doloroso, mas todo mundo está com a mentalidade de que vai ter a revanche no domingo. A tocida sempre jogou com a gente na Arena e temos um time forte para tentar fazer o melhor e dar tudo certo", afirmou Ortigoza.
Ortigoza ainda afirmou que espera contar com o apoio da torcida alvirrubra para mudar o resultado do primeiro jogo. "Todo mundo está fazendo a sua parte no clube. Mas esperamos que domingo a torcida chegue e nos dê o apoio. Eles serão o nosso 12º jogador. E, no campo, vamos correr o dobro ou até o triplo para reverter o marcador".
Para se classificar para as semifinais da disputa e ainda se garantir na Série B do Campeonato Brasileiro, o Timbu precisa vencer por três gols de diferença. Caso o placar tenha apenas dois gols de diferença para o Náutico, a decisão vai para os pênaltis.
LeiaJá também