Diretoria e Márcio Goiano revelam planos para renovação

Treinador deve ser efetivado para seguir no Náutico em 2019

seg, 27/08/2018 - 08:00
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Márcio deve seguir no comando do Náutico Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Após o empate em 1 x 1 contra o Bragantino, que eliminou o Náutico do Campeonato Brasileiro da Série C, o pensamento da diretoria alvirrubra era de seguir em frente. O presidente Edno Melo lamentou a saída da competição, mas elogiou o comprometimento do time e revelou querer que o técnico Márcio Goiano siga no comando da equipe.

“Vamos sentar com o treinador e com o elenco para negociar. O acesso não veio, mas nada vai mudar a forma como o Náutico é gerido. Pegamos o clube em situação complicada e mudamos o quadro. Fomos campeões pernambucano e estamos voltando pra casa”, disse, em referência ao retorno dos Aflitos.

O vice presidente de futebol, Diógenes Braga, confirmou a fala do presidente.”É de nossa vontade que ele fique e acredito que há boas possibilidades disso. Também temos interesse na permanência de Ortigoza e vamos conversar”, admitiu.

E pela conversa do treinador, tudo se encaminha para uma acerto de fato. “Eu tenho uma boa relação com a diretoria, mas vamos ter calma. O bem maior aqui é o clube. Em três meses conseguimos montar uma família. Tudo o que busquei, todas as condições me foram dadas”, garantiu Márcio Goiano.

COMENTÁRIOS dos leitores