Hernane Brocador é reintegrado ao elenco do Sport

O atacante, que sofreu uma luxação no ombro, passará por uma avaliação para saber se estará apto para a partida contra o Atlético-PR, no domingo (14)

por Thayná Aguiar ter, 09/10/2018 - 08:06
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo De acordo com o médico do clube, Hernane cumpriu todos os protocolos de forma exemplar Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O atacante Hernane Brocador foi reintegrado ao elenco antes do prazo previsto pelo Departamento Médico do Sport. O atleta sofreu uma luxação no ombro esquerdo na partida contra o Corinthians, no último dia 16, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Hernane já participou normalmente da atividade no gramado da última segunda-feira (8). "Hernane cumpriu todos os protocolos de forma exemplar, o que explica o retorno dele antes do previsto. O atleta será reintegrado ao elenco para que possa recuperar de forma gradativa a confiança e aprimorar a parte física. Vamos avalia-lo diariamente, em conjunto com a comissão técnica, para definirmos se ele estará ou não à disposição para o duelo em Curitiba", explicou o médico Rodrigo Pérez. 

A partida contra o Atlético-PR será no domingo (14), às 19h, na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 29ª rodada do Brasileirão. 

LeiaJá também 

--> Chance de rebaixamento do Sport cai para 89,5%, diz site

--> Vídeo: jogadores do Sport choram após vencer o Inter

COMENTÁRIOS dos leitores