Leston Júnior evita falar do pênalti e julgamento no TJD

Treinador será julgado nesta quinta-feira (7) por criticar o gramado de Arcoverde

qui, 07/02/2019 - 00:14
Reprodução/Twitter/SantaCruzFC Reprodução/Twitter/SantaCruzFC

Leston Júnior queria falar apenas da vitória do seu time pelo Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira (6), quando venceu o Petrolina por 2 x 1. Porém, após a partida, o treinador foi questionado sobre duas polêmicas.

A primeira, seu julgamento, nesta quinta (7), no TJD-PE, por conta das críticas que fez ao gramado do estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, quando jogou lá. A segunda, foi o pênalti incomum marcado contra o Santa Cruz. O zagueiro William teria voltado sem autorização do árbitro e, ao tocar na bola, foi assinalada a penalidade máxima para o Petrolina.

O técnico, porém, não quis mais problema para si e desconversou. “Eu entendi (o pênalti), mas prefiro nem falar. Não quero tirar o foco da vitória dos meninos. Também vou me dar ao direito de não falar sobre esse assunto (julgamento). Estou tranquilo, tenho o respaldo do clube, vamos lá seguir nosso trabalho, não posso perder o foco. As adversidades vão surgir e temos que ter serenidade”, disse.

Sobre a partida, Leston era só satisfação com sua equipe alternativa e revelou já pensar no clássico. “O jogo foi dentro do que eu esperava: dificuldade. Quando se muda a equipe toda falta o encaixe, mas estivemos organizado. A pré temporada fez bem e o jogador tem a ideia do jogo na cabeça, parabenizo todos eles. Estamos na liderança, mas é temporário, importante é se manter sempre no bloco de cima. É bom para a autoestima, mas não tira a serenidade. Foco agora é no sábado, espero contar com o melhor time possível”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores