Remo Sub-8 disputa torneio de nível internacional

Equipe remista participa da Go-Cup, em Aparecida de Goiânia, Goiás. Nos primeiros jogos, os azulinos perderam para o Barcelona por 4 a 2 e golearam o Aparecidense por 12 a 0.

ter, 16/04/2019 - 16:24

O time de futebol Sub-8 do Clube do Remo enfrentou Barcelona e Aparecidense no maior torneio de futebol infantil da América Latina, o Go-Cup. Os primeiros jogos foram realizados na segunda-feira (15), em Aparecida de Goiânia, Goiás.

O Remo foi derrotado pelo Barcelona por 4 a 2, pela manhã, e venceu o Aparecidense por 12 a 0, à tarde. É a primeira participação de uma equipe de Belém no torneio Sub-8 (para atletas nascidos em 2011), que conta com mais de 300 times.

O time paraense tem o comando do treinador Mário Júnior, de 29 anos. Para ele, participar de uma competição de alto nível e de grande organização é uma honra. “Temos a expectativa de disputar o título. Contamos com uma equipe muito forte e competitiva, com um grupo de pais e coordenadores excelentes que me deixam bem à vontade para trabalhar”, disse.

Mário Júnior destacou sua experiência no cargo. “Influencio diretamente na formação do atleta, e principalmente do cidadão, pregando valores e ensinamentos que serão levados para a vida”, concluiu. Os jogos da Go-Cup vão até sábado. 

Por Eva Pires.

 

COMENTÁRIOS dos leitores