'Quem manda em Recife é o Sport', diz Hernane Brocador
Jogador rubro-negro terminou como artilheiro do Pernambucano
Em um jogo emocionante, o Sport se sagrou campeão pernambucano neste domingo (21), na Ilha do Retiro. O Leão perdeu para o Náutico por 2x1 no tempo normal, mas nas penalidades, graças a duas belas defesas do goleiro Mailson, o Rubro-Negro garantiu o título. Artilheiro do Estadual, Hernane foi expulso ainda no primeiro tempo, porém, após o apito final, o centroavante comemorou a conquista.
Com nove gols, o Brocador terminou como artilheiro do Pernambucano. “Queria glorificar a Deus por esse momento. Não sairia do Sport se não fosse honrado. Quero agradecer o apoio da torcida e da diretoria, que sempre acreditou no meu trabalho. Fui abençoado com a artilharia. E agora o Guto chegou para coroar. A gente sabe que o título fortalece”, declarou o jogador em entrevista à Rádio Jornal.
Sobre o lance da expulsão, em que Hernane revidou uma entrada do zagueiro Suéliton, o atleta leonino reconheceu que errou e mandou um recado para o defensor alvirrubro. “Revidei ele sim, reconheço que fui errado. Mas ele defende o lado dele e eu defendo o meu. Ele tem que assistir eu sendo artilheiro e levantando o troféu. Quem manda em Recife é o Sport”, disse Brocador.
LeiaJá também
--> Imagens: veja fotos do título do Sport, campeão estadual
--> Sport: confira a trajetória do 42 vezes campeão estadual