Dirigente do Internacional nega proposta por Adryelson

Executivo de Futebol Rodrigo Caetano garantiu que não existe negociação e que a equipe está focada na Libertadores

por Luan Amaral ter, 23/04/2019 - 13:00
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Adryelson tem contrato com o Sport até o fim de 2019 Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Na manhã desta terça-feira (23) a notícia de que o zagueiro Adryelson estava fechado com o Internacional de Porto Alegre caiu como uma bomba na Ilha do Retiro. Milton Bivar já havia marcado para terça uma reunião para tratar de vários assuntos, dentre eles a renovação do jovem zagueiro.

Ciente do interesse da equipe Gaúcha o LeiaJá entrou em contato com o executivo de futebol da equipe colorada Rodrigo Caetano, que está com a equipe no Peru para partida da Libertadores e negou o negócio.

“Não temos nada para falar, estamos em Lima no Peru, jogo da Libertadores amanhã. Não falamos com o jogador, tenho uma ótima relação com o Sport até porque eu joguei aí e se um dia o Inter tive algum tipo de interesse o Inter vai falar com ele. Se não falou é porque não existe”, afirmou.

“É um grande jogador, jogador interessante, jovem ainda, mas não tem nenhuma negociação em curso, zero. O Inter está aqui focado em Lima no Peru para o jogo da Libertadores e mais nada. Se tiver interesse vamos falar com ele”, cravou Rodrigo Caetano.

Adryelson tem 21 anos. Natural do Maranhão o defensor é fruto da base rubro-negra e começou a ganhar destaque na equipe em 2018. A equipe vivia um momento conturbado e encontrou no zagueiro a segurança para a pior defesa do campeonato. Mesmo com o rebaixamento, Adryelson foi um dos poucos destaques da equipe o que causou a cobiça de vários clubes.

Ainda em 2018 surgiu a informação de que a Atalanta-ITA monitorava do atleta. O Grêmio de Klauss Câmara, ex executivo do Sport também demonstrou interesse em Adryelson. Agora foi a vez da equipe colorada surgir como interessada no zagueiro que tem contrato com o Sport até o fim de 2019. O LeiaJá tentou entrar em contato com o Sport, mas não obteve resposta. 

COMENTÁRIOS dos leitores