Leston Júnior elogia seu time: "os caras foram gigantes"

Treinador lamentou a eliminação, mas valorizou a vitória no tempo normal

sex, 26/04/2019 - 00:39
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador lamentou eliminação, mas valorizou a vitória no tempo normal Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz está eliminado da Copa do Brasil. Mas o fato de ter devolvido o 2 x 0 diante do Fluminense, nesta quinta-feira (25), no Arruda, fez com que o time saísse de campo de cabeça erguida. Para o treinador Leston Júnior, a vitória no tempo normal, contra uma equipe de Série A, é motivo para empolgar o elenco.

“Falei para eles que não perdemos hoje, nós aprendemos. Aprendemos o quanto trabalho, dedicação, amar o que faz e confiar um no outro traz resultado. Uma vitória dessa natureza fortalece. Isso traz um sentimento forte para continuar o trabalho. Foi uma vitória maiúscula e parabenizo todo o grupo de atletas. Se eu tenho o direito de lamentar, foi uma pena, mas os caras foram gigantes”, desabafou.

O próximo compromisso coral é a estreia da Série C. O Santa Cruz encara o Treze, segunda-feira (29), às 20h, no Arruda. O técnico tricolor se empolgou com o público e revelou um pedido especial a Constantino Júnior. “Pedi para o presidente manter o preço do ingresso para reproduzir esse público de hoje. Acho que ele vai dar esse presente ao torcedor para fazer a diferença”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores