'A gente valoriza este empate', diz Dal Pozzo

Fora de casa, o Náutico empatou com o Confiança. Equipe recifense reclama de um gol mal anulado

por Nathan Santos sab, 25/05/2019 - 20:55
Léo Lemos/CNC Náutico conseguiu um empate fora de casa Léo Lemos/CNC

Atuando fora de casa neste sábado (25), o Náutico empatou com o Confiança pela quinta rodada da fase classificatória do Brasileiro da Série C. O jogo terminou em 1x1; o Timbu reclama de um gol a seu favor mal anulado pela arbitragem.

O técnico Gilmar Dal Pozzo analisou o resultado. O comandante do Náutico valorizou o empate, mas não deixou de reclamar do gol anulado. “A gente valoriza este empate. Pontuar é interessante, era confronto direto, o adversário tem qualidade e sempre vai brigar por classificação. No primeiro tempo tivemos um gol mal anulado”, comentou o treinador.

Dal Pozzo revelou que uma das dificuldades enfrentadas pelo time pernambucano na montagem do time titular é o lado esquerdo. Improvisado, o volante Josa tem atuado como lateral. “O Josa defensivamente está cumprindo o que venho pedindo. Ofensivamente, pela característica, não podemos cobrar muito. A gente usa com um bom passe, por dentro, diagonal e no lado”, disse.

Por fim, o técnico do Náutico declarou que está satisfeito, até então, com o rendimento do seu time. “Tem me agradado, alguns setores nós temos dificuldade, como no lado esquerdo. Estou satisfeito, mas lógico que tenho a consciência de que o campeonato é difícil e nós temos que melhorar”, concluiu.

O time recifense ocupa a terceira colocação do Grupo A com sete pontos. Já o ABC está em sexto com cinco pontos.

COMENTÁRIOS dos leitores