Brocador diz que não recebeu propostas de outros clubes

Atacante também revelou que espera retorno positivo do Sport: 'Pensei um pouco no clube e agora espero que o clube pense em mim'

por Nathan Santos qui, 21/11/2019 - 15:35
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo . Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O atacante Hernane Brocador sofreu com o rebaixamento do Sport no Campeonato Brasileiro 2018. Neste ano, contudo, lutou, deu a volta por cima e contribuiu para que o Leão retornasse à elite do futebol nacional, após a vitória dessa quarta-feira (20) por 2x1 diante da Ponte Preta.

Mesmo lesionado e de fora dos últimos jogos da Série B, Brocador foi ao vestiário rubro-negro nessa quarta-feira. O atacante proferiu palavras de incentivo que ajudaram os demais atletas leoninos no confronto contra a equipe de Campinas. Após a confirmação do acesso, Brocador concedeu entrevista à Rádio Jornal e foi questionado sobre possíveis propostas de outros clubes.

“Até agora proposta nenhuma, a gente sabe que vamos entrar de férias e muitas coisas podem acontecer. O clube conta comigo, e isso eu sei, falei com o presidente e vamos conversar. Pensei um pouco no clube e agora espero que o clube pense em mim para ambas as partes ficarem feliz. Eu preciso de férias, foi um ano difícil, vou precisar ficar uns 60 dias em off”, declarou o centroavante.

Hernande Brocador marcou 14 gols com a camisa rubro-negra nesta Série B. Gulherme, seu companheiro de ataque, é o artilheiro da competição até o momento com 17 tentos marcados.

LeiaJá também

--> Guilherme sobre ficar no Sport: "Esse fica é difícil falar"

--> Brocador no Sport: 'Abri mão de muitas coisas para ficar'

COMENTÁRIOS dos leitores