Sport domina o Central e vence a primeira no Pernambucano

Leão chegou aos 5 pontos na competição

ter, 28/01/2020 - 21:51
Anderson Stevens/Sport Club do Recife Ewandro marcou o gol de Sport 1 x 0 Central Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após a conseguir a primeira vitória da temporada, o Sport foi atrás dos primeiros três pontos no Campeonato Pernambucano. Mesmo precisando ganhar, o Leão não levou a campo vários jogadores que enfrentaram o CSA, pela Copa do Nordeste, e colocou um time alternativo para encarar o Central, nesta terça-feira (28), na Arena de Pernambuco. Foi o suficiente para um triunfo magrinho por 1 x 0 diante da equipe de Caruaru.

O JOGO

Superior o primeiro tempo inteiro, o Sport até demorou a marcar. Só aos 30 minutos, Marquinhos bateu forte da entrada da área, Léo defendeu, mas deu rebote, então Evandro pensou rápido e correu para tocar para as redes, com o goleiro caído.

Na segunda etapa, a atração foi o retorno de Hernane Brocador, em sua primeira partida no ano, após se recuperar de uma fratura no rosto. E ele quase marca aos 29, quando recebeu sozinho na área, mas acabou acertando o travessão. E ficou só nisso.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Pernambucano

Local: Arena de Pernambuco

Sport: Mailson; Ewerthon, Chico, Adryelson e Luciano; Ronaldo (Marcão), Rithely, Betinho (Alê Santos) e Ewandro; Marquinhos e Juninho (Hernane Brocador). Técnico: Guto Ferreira

Central: Léo; Polegar, Rangerson, Allan Miguel e Wendel (Danilinho); Graxa, Bosco (Herbert Paraíba), Evandro e Bruninho (Caíque); Bambam e Leandro Costa. Técnico: Evandro Guimarães

Gol: Ewandro (SPO)

Arbitragem: Diego Fernando

Assistentes: John Andson e Ricardo Chianca

Cartões amarelos: Ronaldo e Adryelson (SPO); Herbert Paraíba e Caíque (CEN)

Público: 4.068

COMENTÁRIOS dos leitores