No Japão, Ezequiel recorda passagem no Sport: "foi mágico"
Jogador relembrou temporada no rubro-negro
A passagem de Ezequiel pelo Sport durou pouco menos de um ano, mas em pouco tempo o atacante ganhou o respeito da torcida leonina. Em entrevista para o "Fora de Jogo" do Esporte interativo nesta quarta-feira (15) o jogador falou com carinho do ex-clube.
Hoje atuando pela equipe do Sanfrecce Hiroshima, no Japão, Ezequiel conquistou um estadual e ajudou na campanha que recolocou o Leão na primeira divisão em 2020. O atleta demonstrou apreço pelo clube.
"O Sport foi uma coisa mágica. Primeiro clube que vestir a camisa fora do meu Estado. Cheguei lá como um ninguém, uma aposta qualquer que estava esquecido no Botafogo e clube me abraçou, a torcida me abraçou me apoiaram bastante", afirmou.
A milhares de quilômetros de distância o 'raio' como era chamado pelos rubro-negros, ainda citou que além do clube, Pernambuco também deixou saudades para ele e sua família.
"Minha família se apaixonou pela cidade, pela torcida, pelo clube. O próprio presidente na época que a gente foi campeão me chamou para conversar e chamou meus pais. Meu pai nunca esperava receber o carinho do presidente de um clube, foi muito especial vestir a camisa do Sport", concluiu.
Ezequiel deixou o Sport em agosto de 2019 para vestir camisa do Cruzeiro. Sem sucesso na equipe mineira o atleta acabou negociando e vive sua primeira aventura fora do Brasil.