'Goleiros vão sofrer mais na volta aos treinos', diz Polli
Sport testou seu elenco e retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira (15)
Goleiro titular do Sport até a parada por conta pandemia, Luan Polli comentou sobre as dificuldades que vai enfrentar para voltar à condição esperada para jogar. Segundo ele, a sua posição é a que mais sofre com os treinos em casa e ele explica a razão.
"A perda, com toda certeza, é maior para nós goleiros, porque óbvio a gente trabalha com nosso físico também, mas acaba sendo um pouco mais voltado para a parte técnica, como treinos de reação e reflexos, e a gente precisa de um auxílio", disse.
Em Florianópolis, onde estava com sua família, Luan contou que teve apoio de amigos para seguir aprimorando a sua forma. Apesar de feliz por voltar a sua rotina habitual, ele lembrou que essa primeira fase requer cautela.
"Expectativa estava bastante alta, estávamos bastante ansioso, não via a hora de retornar para Recife para começar os preparativos para essa retomada". O Sport divulgará neste sábado (13) o resultado dos testes dos atletas, segundo a assessoria. Já os treinos retomam na segunda-feira (15).