Bolsonaro é presenteado com camisas do Santa e do Náutico

Clubes do Nordeste se reuniram com o presidente para discutir a MP 984

por Luan Amaral qua, 09/09/2020 - 16:13
Reprodução/Twitter Clubes do Nordeste se reuniram com presidente para discutir a MP 984 Reprodução/Twitter

Enquanto não for definitivamente votada, a Medida Provisória 984, que altera as relações entre mandante e visitante no tocante a direitos de transmissão dos jogos, segue sendo motivo de debates. O assunto foi pauta de uma reunião entre o presidente jair Bolsonaro, defensor da mudança, e o clubes do Nordeste, que estiveram com ele nesta quarta-feira (9).

Aproveitando a reunião, Edno Melo e Constantino Júnior presentearam o líder do executivo com camisas de Náutico e do Santa Cruz. A MP 984 altera a relação dos direitos de transmissão. O atual sistema que vigora prevê que os direitos fiquem divididos entre os dois clubes participantes do jogo. A nova Medida Provisória prevê que o direito seja totalmente do mandante, mesmo que a equipe visitante não tenha nenhum tipo de acordo para a transmissão.

América-RN, Bahia, Botafogo-PB, Ceará, Confiança-SE, CRB, CSA, Fortaleza, Frei Paulistano-SE, Imperatriz-MA, River-PI, Sport e Vitória, além de Náutico e Santa assinaram uma carta em conjunta com a Liga do Nordeste demonstrando apoio a medida.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores