Jogadores e ex-adversários homenageiam Diego Maradona

Com passagens no futebol europeu, clubes, ex-companheiros, admiradores e atletas de todo o mundo prestaram a última homenagem ao eterno camisa 10 argentino.

por Victor Gouveia qua, 25/11/2020 - 14:28
JORGE DURAN / AFP Considerado um dos principais nomes da história do esporte, Maradona liderou a Argentina na conquista do segundo título mundial JORGE DURAN / AFP

Diego Maradona era idolatrado pelos amantes do futebol ao redor do mundo e sua morte pegou fãs e jogadores de surpresa nesta quarta-feira (25). As redes sociais foram tomadas por homenagens ao craque, que deixa um legado de conquistas após encantar o mundo com seu instinto aguerrido e inteligência em campo.

Clubes, ex-companheiros, admiradores e atletas de todo o mundo prestaram a última homenagem ao eterno camisa 10 argentino. Acompanhe:

Embed:

Considerado um dos principais nomes da história do esporte, Maradona liderou a Argentina na conquista do segundo título mundial e é o único jogador que deu nome a um gol, quando marcou no controverso lance que ficou reconhecido mundialmente como La Mano de Dios.

COMENTÁRIOS dos leitores