Hélio dos Anjos elogia o América-MG, mas confia na vitória

Náutico encara o líder do campeonato, hoje, nos Aflitos

por Luan Amaral ter, 12/01/2021 - 15:42
Caio Falcão/CNC Treinador alvirrubro, apesar dos elogios, diz não temer rival Caio Falcão/CNC

De volta ao comando do Náutico nesta terça-feira (12), contra o América-MG, nos Aflitos, Hélio dos Anjos, recuperado da Covid-19, está ciente da força do adversário, mas mostra confiança em um resultado positivo da sua equipe. O treinador encheu Lisca de elogios e avaliou o Coelho como um dos melhores "time do país". 

"Nós vamos enfrentar a melhor equipe da divisão e uma das melhores do futebol brasileiro. Se tem uma equipe que dá gosto ver jogar é a equipe do América-MG", declarou Hélio dos Anjos. Segundo ele, o time de Lisca é melhor que 'algumas equipes' da primeira divisão e que por isso é visto como um grande adversário. 

Mas apesar do reconhecimento da qualidade do time, ele avalia que sua equipe pode conquistar os três pontos. "É um grande adversário, bem trabalhado, tem uma conotação de jogo definitiva, mas nós também não temos o que temer. A diferença na pontuação do América-MG para o Náutico tem que ser equilibrada na nossa vontade, nossa determinação e na nossa qualidade de jogo".

"Se a gente crescer mais do que crescemos do Confiança para o Paraná, nós seremos bem sucedidos e nós temos jogos como referência, dessa qualidade, dessa intensidade, dessa dinâmica, e foram sempre jogos contra adversários com muita capacidade como é o América-MG, então a esperança e a confiança é muito grande da nossa parte", completa.

O jogo desta terça nos Aflitos será a primeira vez de Lisca no estádio. De um lado a luta pelo acesso e título, do outro a necessidade de se afastar da zona. A bola rola às 19h15.

COMENTÁRIOS dos leitores