Betinho comemora retorno como titular: "feliz com atuação"

Volante do Sport se recuperou recentemente de um problema cardíaco

por Luan Amaral qua, 13/01/2021 - 16:12
Anderson Stevens/Sport Recife Betinho quer a vitória contra o Fluminense, no sábado (16) Anderson Stevens/Sport Recife

Depois de se recuperar de um problema cardíaco que o deixou longe dos gramados por meses, Betinho voltou a disputar uma partida como titular pelo Sport, na Ilha do Retiro, no sábado, quando encarou o Palmeiras. O jogador falou sobre a felicidade de ser titular e avaliou como positiva sua participação.

"Depois de muito tempo sem jogar como titular, a última vez foi contra o Fluminense, eu senti um pouco no final do jogo, o ritmo, mas fiquei feliz com minha atuação, acho que pude fazer o que Jair pediu", disse.

Porém, nem tudo foi perfeito no retorno do atleta. "Triste pela derrota, a gente sabe que fez uma boa partida, a gente teve chance de fazer gols, mas agora é da continuidade", completou. Essa sequência, ou continuidade como disse Betinho, acontece contra o Fluminense, no Engenhão, no sábado (16). 

O jogo pela 30ª rodada é mais uma chance do Sport de se aproximar da permanência na primeira divisão e Betinho, espera sair do Rio de Janeiro, com a vitória. "Expectativa boa, a gente sabe que precisa pontuar, precisa ganhar, a gente tá numa situação difícil ali na tabela, perto da zona de rebaixamento, isso incomoda a gente. Precisa o quanto mais cedo sair ali de perto. Fazer um bom jogo e sair com os três pontos", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores