"O time está 100% motivado e pronto", diz Martelotte

Jogo decisivo contra o Brusque, no domingo (17), pode valor acesso ao Santa Cruz

por Luan Amaral sex, 15/01/2021 - 15:54
Rafael Melo/Santa Cruz "O time está 100% motivado e pronto", diz Martelotte Rafael Melo/Santa Cruz

Antes da decisão diante do Brusque no domingo (14), o treinador do Santa Cruz Marcelo Martelotte concedeu entrevista coletiva. Na conversa com a imprensa, o comandante disse que o time precisa deixar de lado o jogo entre Vila Nova e Ituano, que interessa na conta do acesso, para manter o foco no seu próprio jogo. 

Mesmo que o time dependa do resultado do outro jogo, para Martelotte é crucial que o Santa esteja focado, visto que de acordo com o treinador, "são boas as chances para que os resultados que nos favoreça aconteçam". 

"Primeiro a cabeça tem que tá voltada para o nosso jogo, o mais importante é a concentração na nossa partida que é decisiva e fundamental para nossa chance de acesso. A motivação tem que vir daí, da importância do jogo, da necessidade de vitória, da condição que a gente tem de jogar na nossa casa e fazer nossa parte da melhor maneira possivel", avaliou. 

"Sobre o outro jogo nós não temos controle, “são boas as chances para que os resultados que nos favoreça aconteça, então eu acho que o time está 100% motivado e pronto para fazer sua parte contra o Brusque", completou o técnico.

O Brusque já vem a Recife com acesso garantido, mas isso não é visto como vantagem por Martelotte. "O jogo seria perigoso de qualquer maneira, eu não vejo nenhuma vantagem de enfrentar uma equipe que já conquistou o objetivo principal", salienta.

O treinador ainda foi questionado se o time precisa mudar a postura depois do resultado adverso contra o Vila Nova, mas rebate que não enxerga essa necessidade. "A gente teve uma mudança de postura depois da derrota do jogo contra o Vila Nova aqui no Arruda, o time mostrou uma maneira diferente de atuar principalmente em relação ao entusiasmo, a vontade, a dedicação, muita raça", disse.

Para o jogo, o Santa perdeu três opções que testaram positivo para a Covid-19: Perí, Elivelton e Augusto Potiguar.

COMENTÁRIOS dos leitores