Há 1 ano sem jogar, Alex Alves garante estar 'pronto'

Em 2020 o novo goleiro Timbu não teve chance de atuar pelo Bragantino, seu ex-clube

por Luan Amaral qui, 25/02/2021 - 16:38
Tiago Caldas / CNC Em 2020 o jogador não teve chance de atuar pelo Bragantino, seu ex-clube Tiago Caldas / CNC

O novo goleiro do Náutico, Alex Alves, foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira (25) pelo clube e respondeu sobre a desconfiança em torno da sua contratação visto que não entra em campo para atuar desde 2019 quando jogava pelo Bragantino. A temporada de 2020 acabou não sendo das melhores para o atleta que não fez nenhum jogo. 

A chegada do experiente arqueiro de 34 anos tem a intenção de suprir a ausência de Anderson, que retornou ao Furacão, e segundo ele, ainda que não jogar por um período de um ano interfira no ritmo de jogo, ele garante que está pronto para o desafio e que durante todo o tempo não deixou de trabalhar.

"O principal é está bem treinado, bem trabalhado e ao longo desse ano aí cresci muito, aprendi muita coisa boa, treinei todos os dias e antes de sair de lá meu preparador ainda conversou comigo e disse que eu estava preparado", afirmou Alex. No Bragantino o jogador perdeu espaço depois do grande investimento feito no time. 

O jogador ainda disse que a motivação para vestir as cores alvirrubras está ligada a ambição da equipe na temporada que tem como objetivo a conquista do estadual e a volta à elite do futebol brasileiro. "Gosto de desafios, venho muito feliz, motivado para juntar com meus companheiros e ajudar da melhor forma possivel". 

Alex teve uma passagem pelo Santa Cruz em 2014, mas acabou não ganhando espaço que na época era de Tiago Cardoso. No Náutico vai encontrar Jefferson e Halls para brigar pela vaga, além do goleiro Bruno que pode retornar.

COMENTÁRIOS dos leitores