Confira as alterações nos jogos de Sport, Santa e Náutico

Tabela da Copa do Brasil obrigou mudanças na Copa do Nordeste e no Pernambucano

por Luan Amaral qua, 24/03/2021 - 16:03
Rafael Melo/Santa Cruz Santa Cruz x Sport será no Arruda, dia 31 de março Rafael Melo/Santa Cruz

Com um calendário 'sufocante' em 2021, por conta da pandemia do Covid-19, as alterações em confrontos da Copa do Brasil acabaram afetando as datas de duelos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Com isso, não só os representantes do estado na competição nacional, Santa Cruz e Retrô, tiveram duelos alterados. Sport e Náutico também.

Começando pela Copa do Nordeste. O Clássico das Multidões estava marcado para o sábado (27), mas com a ida do duelo entre Ypiranga-AP e Santa Cruz, pela Copa do Brasil, para a sexta-feira (26), o jogo foi remarcado para a próxima quarta-feira (31), no Arruda, às 21h30. Outro pernambucano afetado na competição regional foi o Salgueiro, que teve seu jogo com o Sampaio Corrêa alterado do sábado, para a segunda (29).

Já no estadual, o Náutico, que jogaria no domingo (28) contra o Vitória das Tabocas, agora joga no sábado (27), nos Aflitos, às 19h. No mesmo dia jogariam Sete de Setembro e Afogados no Lacerdão, mas o duelo foi para o domingo (28). E por último, o Sport, que receberia o Central na quarta-feira (31), agora joga no domingo (28). Todas as mudanças no estadual foram pela 4ª rodada.

COMENTÁRIOS dos leitores