Hereda pede concentração para a defesa do Náutico

Jogador prometeu empenho nos treinamentos por causa do gols sofridos no estadual

por Luan Amaral qua, 05/05/2021 - 19:37
Tiago Caldas/CNC Hereda em treino do Náutico no CT do clube Tiago Caldas/CNC

Dos seis classificados para a próxima fase do Campeonato Pernambucano, o Náutico, que já está na semifinal por ter sido o líder da primeira fase, tem a segunda defesa mais vazada. O que tem sido alvo de críticas por parte do treinador Hélio dos Anjos. E, de acordo com o lateral Hereda, a solução passa por treinar mais e ter uma concentração maior durante os jogos.

Com 11 gols sofridos na primeira fase, o Náutico, que tem o melhor ataque com 24 tentos, tem sofrido com o desequilíbrio entre os setores. "A gente pode melhorar, o professor cobra bastante isso da gente de fazer gol e não tomar gols e a gente vai trabalhar isso para tomar menos", ressaltou. "Temos que treinar mais, acho que às vezes falta um pouco de concentração na hora do jogo em alguns lances", completou. 

As quartas de final entre Santa e Afogados, de onde sai o adversário do Timba na semi, acontece nesta quarta, às 21h, e define o adversário do Timba. Apesar da possibilidade de ver o rival eliminado, Hereda garante que o elenco não tem preferência por adversário. "Não tem preferência, a gente está trabalhando independente do adversário, focado na gente. Vai ser um jogo bem difícil independente de quem seja", pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores