Ronaldo relembra polêmica com travestis e culpa o álcool

O 'Fenômeno' lamentou sua atitude na época, quando não fazia nenhum tratamento para se livrar do vício

por César Lui sex, 21/05/2021 - 10:56
Reprodução/TVGlobo Pedro Bial e Ronaldo conversam via chamada de vídeo Reprodução/TVGlobo

O ex-jogador Ronaldo participou do programa "Conversa com Bial" exibido na madrugada desta sexta (21), onde contou ao apresentador sobre o episódio em 2008, quando foi acusado por uma travesti de não ter pago um suposto programa. O ‘Fenômeno’ assumiu que abusava do álcool na época e não fazia nada para se livrar do vício.

Na época do polêmico episódio, Ronaldo jogava no Milan e estava no Rio de Janeiro para se recuperar de lesão. Mas sua passagem pela capital carioca ficou marcada pela ida do ex-jogador à delegacia, onde alegou ter sido vítima de extorsão, enquando era acusado de não pagar por um programa, que que havia feito em motel da Barra da Tijuca.

"Isso já foi falado e é uma coisa que me incomoda, mas só fiz mal a mim mesmo. Eu precisava era da Tabata (terapeuta) naquele momento fazendo a minha terapia. Foi um momento muito difícil, com certeza ligada ao álcool. Foi um momento muito difícil pra mim naquela época", disse Ronaldo, na entrevista.

Depoimento na época

Segundo o delegado Augusto Nogueira Pinto, o jogador afirmou que queria esquecer dos problemas e extravasar com pessoas que não eram do seu convívio diário. Assim, Ronaldo contratou a travesti, achando que era uma garota de programa. No motel, teria pedido mais duas moças para participar do programa.

Mas, ao perceber que eram travestis e que uma delas havia buscado drogas, o fenômeno desistiu do programa. Na ocasião, Ronaldo alegou que havia sido vítima de uma extorsão de 50 mil reais por parte da travesti, que pediu o dinheiro em troca de não contar a história para a imprensa.

Com informações da Agência Estado

COMENTÁRIOS dos leitores