'Nunca fomos a público cobrar salário', desabafa André
Atacante André desabafou sobre atual momento do Sport e polêmica envolvendo pagamento de salários
Após mais um empate do Sport pela série A do Brasileirão, dessa vez contra o Atlético-GO, pela 10ª rodada da competição, nessa quarta-feira (7), o atacante André deu entrevista na saída de campo. O jogador desabafou sobre o caso repercutido na terça (6), onde os jogadores desmentiram em publicação do Instagram de torcida do Sport, o fato de ter sido pago o salário de abril que está em atraso. “Quando a gente se posiciona é afastado, criticado e a gente nunca foi a público cobrar salário. Sabemos da situação do Sport que é difícil”, desabafou em trecho.
Após a polêmica da terça, a partida era muito esperada para se observar a atitude dos jogadores dentro de campo e o que se viu foi uma equipe que jogou com vontade e mesmo com dificuldades conseguiu trazer o empate para Recife. Mas no fim do jogo o desabafo ao ser entrevistado. “Primeiro que é uma situação chata porque estamos aqui para falar de futebol. Mais chato ainda porque a gente quando se posiciona é afastado, criticado e a gente nunca foi a público cobrar salário. Sabemos da situação do Sport, que é difícil”, iniciou André.
“Essa semana aconteceu uma situação muito chata, a gente não está cobrando salário, só falamos a verdade. Que a gente realmente não recebeu, só pagaram uma parte de abril, tentaram jogar a responsabilidade para a gente”, explicou.
“Só que chega uma hora que cansa ficar ouvindo essas inverdades. A torcida tem que saber a verdade também. Sabemos a situação do Sport, estamos comprometidos. A gente só quer que todo mundo reme junto. A gente viu que a torcida fez um incentivo, a gente precisa de um novo presidente que venha para ajudar a gente. O que a gente quer é ajuda. Não tem nenhum problema, está tudo esclarecido. Estamos focados em ajudar o Sport”, desabafou o atacante, aliando o momento ruim interno e externo a um agradecimento pela ajuda que a torcida vem dando fora dos gramados.