Sport: 'A situação não é confortável', diz Leo Lopes
Em sua chegada a Ilha do Retiro, ele se mostrou confiante e declarou que o momento após a eleição será de união
Leonardo Lopes concorre a presidência do Sport pela chapa 1, Sport na Raça nesta quinta-feira (15). Em sua chegada a Ilha do Retiro, ele se mostrou confiante e declarou que o momento após a eleição será de união para tentar estancar os problemas do Sport. “A situação não é confortável”, afirmou ao LeiaJá.
Sobre sua expectativa para a eleição e se tornar presidente do Sport, Leo afirmou que o que precisa é da ida dos torcedores a Ilha do Retiro, já que só com o voto poderá mudar a situação atual do clube.
“A expectativa é que o sócio venha votar, exercer o seu direito, escolher o que acha melhor para o clube. A gente está precisando dessa união porque a situação do Sport é muito difícil no ambiente político, na relação com o torcedor e em campo também. Só com muita união de todos é que a gente vai conseguir pelo menos estancar o que está acontecendo hoje”, iniciou o candidato.
Perguntado da gravidade dos problemas atuais do Sport, Leo Lopes foi cauteloso. “A gente só tem informações que vem da imprensa, então a gente precisa fazer um diagnóstico, mas pelo que a gente escuta e pelas movimentações que vem acontecendo, a situação não é confortável”, finalizou.