Hélio blinda elenco e assume culpa por goleada do Náutico

Treinador reforçou que jogadores não têm culpa pelo resultado

por Luan Amaral sab, 07/08/2021 - 20:12
Tiago Caldas/CNC Treinador porem lamentou erros 'bisonhos da equipe' Tiago Caldas/CNC

Depois de ser goleado em casa por 4x0 pelo Confiança, lanterna da Série B, neste sábado (7), o técnico do Náutico Hélio dos Anjos assumiu a responsabilidade pela derrota e blindou os jogadores. O treinador ainda analisou os gols sofridos e citou erros 'bizonhos' nos gols tomados.

Para o comandante alvirrubro os erros começaram desde o início do jogo o que acabou por desestabilizar a equipe. “Começamos a errar e a desestabilizar a equipe no primeiro lance da partida. Erramos a saída de bola, tomamos um gol numa jogada assim incrível e fomos jogar, buscamos, ficamos dentro do campo do adversário nos sujeitamos ao contra-ataque e aí num lance isolado erramos bisonhamente”.

“Fiquei muito bravo com o terceiro gol, que tirou da gente a possibilidade de reverter o quadro, e um gol bisonho”, lamentou o treinador. Mas apesar do pesado revés, Hélio mostrou que segue confiante na capacidade da equipe e espera que o ocorrido não se repita. 

“Dia ruim, dia péssimo e a responsabilidade é toda minha, não é dos jogadores, não lamentamos a ausência de ninguém, estamos todos juntos e pronto sempre para jogar e não vai acontecer um desastre tão grande como aconteceu hoje (...) Temos que assimilar, reconhecer os nossos erros, todos nós, não só os jogadores, staff, e o clube. Ninguém gosta de perder, principalmente da forma que perdemos”, encerrou.

COMENTÁRIOS dos leitores