Hélio: 'Dentro da minha casa só entra quem eu quero'

Técnico do Náutico ficou revoltado com dois homens que tentaram invadir o vestiário do Náutico, após a derrota para o Confiança

por Nathan Santos dom, 08/08/2021 - 11:52
Tiago Caldas/CNC Hélio dos Anjos é técnico do Náutico Tiago Caldas/CNC

Dois homens tentaram invadir o vestiário do Náutico, nos Aflitos, após a derrota do Timbu para o Confiança, nesse sábado (8), pelo Brasileiro da Série B. Alguns jogadores, como o atacante Vinicius, chegaram a discutir com os acusados que criticaram o elenco alvirrubro diante da goleada de 4x0, mesmo o Náutico se mantendo na liderança da competição.

Em coletiva de imprensa, o técnico Hélio dos Anjos se mostrou revoltado com a atitude dos homens, bem como cobrou responsabilidade da administração do clube para que evite a entrada de pessoas desconhecidas nos locais de circulação da delegação do Timbu.

“Não conheço essas pessoas. Não foram dez pessoas, vinte pessoas. Eu acho isso um absurdo. Dentro da minha casa só entra quem eu quero. Dentro da minha casa só meu convidado. Antes do jogo, quando eu estava chegando, esses dois elementos estavam dentro do clube e eu não vou aceitar isso. Aqui não tem pessoa roubando o clube, querendo o mal do Náutico. As pessoas aqui são sérias. Perder no futebol acontece”, declarou o treinador.

Hélio ainda comentou a atitude dos atletas que não aceitaram a intimidação dos torcedores, principalmente pela campanha que o Náutico faz na temporada. “Foram reações naturais. Ninguém agrediu ninguém, mas ninguém ficou de cabeça abaixada esperando ser agredido. Estou muito chateado com isso, tanto quanto chateado com o resultado que tivemos em campo”, disse o técnico.

COMENTÁRIOS dos leitores