América e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira

O confronto é válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2021

por Vinícius Tomei ter, 05/10/2021 - 17:12
Cesar Greco/Palmeiras Jogador do Palmeiras Jailson durante treino Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quarta-feira (6), América Mineiro e Palmeiras se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O jogo ocorre no estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

As equipes vivem momentos diferentes na tabela da competição. O América está na 14ª posição e vive uma sequência de bons resultados para fugir da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras se manteve na segunda colocação, mas não vive uma boa fase no Brasileirão e vê o líder Atlético Mineiro se distanciar cada vez mais.

O Coelho vive seu melhor momento na temporada, uma vez que a equipe está invicta há seis jogos na competição nacional. A última derrota foi em 23 de agosto, para o Bragantino. O treinador Mancini deseja fazer uma boa partida em casa e pontuar cada vez mais para se livrar do rebaixamento.

Após se classificar para a final da Libertadores, era esperado que a equipe de Abel Ferreira retomasse o bom desempenho no Brasileirão. Porém, o clube empatou em casa, por 1 a 1, contra o Juventude. O elenco já se prepara para o confronto de quarta-feira e irá buscar os três pontos na casa do adversário.

COMENTÁRIOS dos leitores