Deyverson tatua trófeu da Libertadores: 'Predestinado'

Atacante foi decisivo na final da Libertadores do último sábado (29) e fez questão de tatuar o momento em sua pele

por César Lui qui, 02/12/2021 - 11:58

Deyverson está curtindo o momento de sucesso após marcar o gol que deu o tricampeonato da Libertadores ao Palmeiras no último sábado (29). Nessa quarta-feira (1), aproveitou seu tempo para fazer uma tatuagem em homenagem ao título, desenhando em sua perna a imagem da taça do torneio e do troféu de melhor jogador em campo conquistados.

Na legenda, um texto sobre o momento em que vive e a explicação do que representa a tatuagem para o jogador.

“Quando está predestinado a acontecer, acontece. Não importa as dificuldades, crises, discussões e problemas. Acredite sempre que Deus escreveu tudo antes de você saber de sua possível existência. Aprecie o momento, faça sua história e pratique o bem para receber os frutos”, iniciou.

Deyverson revelou que sempre teve como principal objetivo marcar seu nome, se tornando “eterno” nas “pessoas que ama e na família de milhões de torcedores palmeirenses”.

“Essa tatuagem é pra deixar registrada a história. A história que eu quero contar para minhas filhas e que todos os pais palmeirenses também vão poder contar para os seus sobre esse momento de muita alegria”, escreveu.

O atacante começou a final da Libertadores contra o Flamengo no banco de reservas, mas entrou na prorrogação e depois de 4 minutos em campo, roubou uma bola em um vacilo da zaga carioca e marcou o gol que deu o título ao time paulista. “Predestinado”, segundo ele.

Confira a nova tatuagem de Deyverson:

COMENTÁRIOS dos leitores