Dal Pozzo diz que enfrentar Ituano era 'jogo de paciência'
Treinador do Sport ressaltou as dificuldades do confronto
Se teve uma coisa que faltou para a torcida do Sport. nesta terça-feira (26), na Ilha do Retiro, foi paciência. Mas foi exatamente essa palavra que Gilmar Dal Pozzo usou para explicar o que sua equipe precisou fazer para vencer o Ituano.
Segundo o treinador, o duelo difícil já era esperado por ele e por sua comissão. “Era um jogo de paciência. No primeiro tempo, a gente teve dificuldade porque Giovanni e Kayke não tinham jogado junto, isso pesa muito. Corrigimos no intervalo e as substituições foram suficientes para a vitória. Uma partida muito difícil, quero valorizar esses 3 pontos, a gente segue invicto e sempre tendo que melhorar”, disse..
Sobre a torcida, que durante quase todos os 90 minutos, reclamou a cada lance que não culminava em gol, ele preferiu não tecer comentários. “Vocês conhecem muito bem a torcida do Sport. O futebol é assim, a gente está o tempo todo pressionado e eu não posso mudar isso”, pontuou.
O treinador também falou sobre o início de competição positivo do Sport, que ainda segue invicto. “Início de regularidade, uma pontuação boa, estamos no G4 e esse é o objetivo do clube. Estou satisfeito”, concluiu.