Vaiado na terça, Giovanni diz não ligar para críticas

Torcida do Sport saiu na bronca com o meia no último jogo

por Thiago Seabra qui, 01/09/2022 - 17:35
Rafael Bandeira / SCR Giovanni enfrentando a Chapecoense na Ilha do Retiro Rafael Bandeira / SCR

O Sport venceu o Grêmio Novorizontino por 1 a 0 na última terça-feira e embalou a sua segunda vitória seguida na Série B. Porém, como nem tudo são flores, parte da torcida rubro-negra saiu na bronca com o meia Giovanni.

O jogador reconheceu o bom momento da equipe e comentou sobre as vaias que ouviu na Ilha do Retiro. ‘’Estamos muito confiantes nos jogos em casa, estamos jogando bem e propondo o jogo. É claro que eu em alguns momentos nós erramos um pouco mais, porque propor o jogo é muito mais difícil’’, explicou.

A respeito das vaias que ouviu do torcedor rubro-negro, Giovanni foi firme ao dizer que tem personalidade suficiente para não ser abalado pelas críticas dos torcedores. ‘’Isso é normal, eu levo isso na boa. Eu sou um cara que tem muita personalidade. Eu vou errar, mas vou continuar tentando. Não ligo para o que o torcedor fala. Porque a torcida me vaia hora ou outra por um passe, eu não vou deixar de dar esse passe’’, disse.

‘’Na minha posição, no meio-campo, eu vou errar. Não ligo para o que o torcedor critica, pois nos elogios eu também não me iludo, porque tenho a cabeça muito boa. Sou muito bem orientado. Tenho um carinho tremendo pelo torcedor do Sport e no final vamos todos comemorar’’, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores