Árbitro é agredido com voadora no rosto em Minas Gerais

por Thiago Seabra qua, 26/10/2022 - 15:52
Reprodução O árbitro amador Orielson do Carmo Reprodução

O árbitro amador Orielson do Carmo foi agredido com uma "voadora" após expulsar um jogador em Vargem Grande, Minas Gerais. O caso aconteceu no último domingo (23) e o agressor é irmão do atleta que recebeu o cartão vermelho.

Orielson disse que caiu desacordado no chão após o ataque e que foi levado ao hospital posteriormente.

"Ele atingiu o meu pescoço e eu caí no campo desacordado. Fui atendido no local mesmo. A equipe da secretaria me prestou socorro e eu fui até o hospital, onde fiz o exame de corpo de delito e tomei as providências", afirmou o juiz ao jornal A Gazeta.

O caso aconteceu em partida válida pelo Campeonato Regional de Futebol Amador de Vargem Grande, entre o Vila Nova Cevin e o Fluminense de Cuparaque. Orielson é árbitro amador há dois anos e trabalha em uma empresa de arbitragem que atende em Minas Gerais.

Ainda em entrevista ao jornal, o juiz de 35 anos afirmou que o jogador entrou em contato com ele e realizou um pedido de desculpas, alegando ter agido de 'cabeça quente'. Orielson ainda revelou que o atleta está proibido de participar dos próximos campeonatos do município.

“O jogador foi banido pela Secretaria de Esportes do município de participar de jogos na região. Mas ele ainda vai passar pela comissão organizadora do campeonato que vai julgar a atitude dele”, disse.

O Vila Nova Cevin se posicionou através de uma nota em que "lamenta o ocorrido e pede desculpas aos organizadores e torcedores do evento".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores