Brasil tem uniformes definidos para os três jogos da Copa

Seleção brasileira estreia na quinta-feira, diante da Sérvia

por Thiago Seabra sex, 18/11/2022 - 15:38

A menos de 48 horas para o início da Copa do Mundo no Catar, a FIFA anunciou, nesta sexta-feira (18), os uniformes que as seleções vão utilizar durante cada uma das três rodadas da fase de grupos do torneio. Confira os kits que serão utilizados pela seleção brasileira e por seus adversários:

Brasil x Sérvia

Em sua estreia, às 16h (Brasília), da próxima quinta-feira (24), a seleção brasileira jogará com o uniforme principal, composto por camisas amarelas, calções azuis e meiões brancos. A Sérvia, por sua vez, jogará com o kit totalmente vermelho. A partida será disputada no Estádio Lusail.

Foto: Foto: Reprodução/CBF

Foto: Reprodução/Associação de Futebol da Sérvia

Brasil x Suíça

Na segunda rodada, o Brasil irá repetir o uniforme utilizado na estreia e vestirá amarelo, azul e branco. O adversário da vez será a Suíça, que, assim como a Sérvia, vai a campo toda de vermelho. A partida acontece no Estádio 974, na segunda-feira (28), às 13h (Brasília).

Foto: Reprodução/Associação Suíça de Futebol

Brasil x Camarões

Na terceira e última rodada da fase de grupos, os brasileiros vão vestir camisas azuis, calções brancos e meiões azuis para duelar com a seleção de Camarões, que terá camisas verdes, calções vermelhos e meiões amarelos. O confronto será no Estádio Lusail, na sexta-feira (02/12), às 16h (Brasília).

Foto: Reprodução/CBF

Foto: Reprodução/Brentford FC

COMENTÁRIOS dos leitores