Thomas Müller fala em tom de despedida da Alemanha
Jogador participou de quatro Copas e tem 12 gols marcados
O atacante Thomas Müller falou em tom de despedida, depois da eliminação da Alemanha da Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (1º). O jogador é um dos mais experientes do atual elenco e chegou a sua 4ª participação em Copas. Aos 33 anos, o Campeão do Mundo de 2014 basicamente se despediu dos torcedores alemães ainda que oficialmente não tenha confirmado nada.
"Se foi meu último jogo queria dizer aos torcedores que foi um enorme prazer vestir a camisa da seleção. Agradeço muito aos fãs, de todo o meu coração. Houve muitas coisas boas e também muitas dores. Mas o que posso dar a vocês agora é essa mensagem de agradecimento", disse Müller.
Ele também lamentou que sua possível despedida da seleção alemã tenha sido com uma eliminação precoce na fase de grupos. “De modo geral a gente correu, tentou ganhar o controle da partida. Mas ao longo do campeonato a nossa eficiência não foi tão boa. (A eliminação) tem um gosto amargo porque dependíamos do resultado de Japão e Espanha. Era um cenário muito desafiador. Hoje não tem muito o que criticar na equipe”, pontuou. Thomas Müller tem 12 gols em Copas, mas não marcou na atual edição.