Galvão monta esquema para CBF contratar Carlo Ancelotti

O narrador apresentou o 'caminho das pedras' para que o técnico mais vitorioso treine a seleção brasileira

qua, 18/01/2023 - 09:15
FAYEZ NURELDINE / AFP Carlo Ancelotti atualmente comanda o Real Madrid FAYEZ NURELDINE / AFP

Com a rescisão assinada por Tite nessa terça-feira (17), o comando técnico da seleção brasileira está vago e atrai especulações sobre o próximo treinador. Galvão Bueno não escondeu sua preferência e quer Carlo Ancelotti para o próximo ciclo de Copa do Mundo. A vinda do italiano passa por uma estratégia montada pelo narrador, que inclui Falcão e uma negociação direta.

Atual campeão da Champions League pelo Real Madrid, Ancelotti é o maior vencedor das competições de clube da UEFA e costuma ter um bom relacionamento com jogadores brasileiros. Depois de trabalhar com Kaká e Ronaldo, hoje, ele treina Vini Jr., Militão e Rodrigo. O peso do currículo e a importância para o futebol mundial, sem dúvida, o credenciam como uma boa escolha.

Nas redes sociais, Galvão lembrou ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, que o treinador não é agenciado por empresários e fecha seus próprios contratos. Por isso, apresentou o "caminho das pedras" pela sua vinda.

A estratégia é atrair Ancelotti pela amizade com Paulo Roberto Falcão, considerado um de seus ídolos no tempo da Roma. Galvão aconselha que Falcão assuma a direção de seleções da CBF para que ele tente convencer o treinador do Real Madrid com um convite direto.

"Falcão iria negociar e fazer o convite!! Velhos amigos, um confia no outro!! Juntos na Seleção Brasileira para mudar esse andamento que não vem dando certo há muito tempo!! Senhor presidente da CBF, o caminho das pedras é esse!!", escreveu o narrador.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores