Podcast destaca presença feminina no futebol paraense

UNAMA no Parazão tem episódio especial do Dia Internacional da Mulher com a jornalista e professora Regina Alves e apresentação das estudantes de Jornalismo Giordanna Pinheiro, Melbya Rolim e Jéssica Rodrigues

ter, 07/03/2023 - 12:03

O podcast UNAMA no Parazão tem um episódio especial, esta semana, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Com produção e apresentação das estudantes de Jornalismo Giordanna Pinheiro, Melbya Rolim e Jéssica Rodrigues, o programa tem como convidada a jornalista e professora Regina Alves, que atuou na grande imprensa brasileira pelos jornais A Província do Pará e O Liberal e também pela TV Liberal, TV Cultura e TV Globo, e trabalhou como repórter do jornal Alvi-azul, do Paysandu, no início da década de 70. O papo girou em torno da presença feminina no jornalismo esportivo.

UNAMA no Parazão é um projeto do curso de Comunicação Social da Universidade da Amazônia, sob comando do mestre e professor Antonio Carlos Pimentel. Vai ao ar às terças-feiras, às 12h30, na UNAMA FM 105.5, com publicação no LeiaJá (leiaja.com/pa). Clique no ícone abaixo e ouça o episódio.

Da Redação do LeiaJá.

 

COMENTÁRIOS dos leitores