Polícia investiga torcedor invasor com criança no colo

Homem invadiu o gramado para agredir jogador do Caxias

seg, 27/03/2023 - 13:49
Reprodução/Premiere O homem vai ser investigado por lesão corporal e por expor a criança a uma situação de risco Reprodução/Premiere

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul intimou, nesta segunda-feira (27), o torcedor do Internacional que invadiu o campo do Beira-Rio com uma criança nos braços para agredir um jogador do Caxias. O homem vai ser investigado por lesão corporal e por expor a criança a uma situação de risco. Ele prestará depoimento nesta segunda, às 14h, na 2ª Delegacia de Porto Alegre.

Na ocasião, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Caxias, sendo eliminado na disputa por pênaltis, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Dudu Mandai, do Caxias, foi o jogador agredido por trás pelo torcedor colorado. Além dele, o cinegrafista Gabriel Bolfoni, da RBS TV, levou um chute no joelho.

O torcedor tem 33 anos, é sócio do Internacional e membro de uma torcida organizada, e não possui antecedentes criminais. A criança carregada por ele é sua filha e possui apenas três anos. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a identidade do homem não foi revelada para não prejudicar a criança.

COMENTÁRIOS dos leitores