Love diz que Sport 'está preparado' para pegar o São Paulo
Equipes se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil
O Sport enfrenta o São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), às 20h, na Ilha do Retiro. O time que avançar às quartas de final receberá uma premiação de R$ 3,3 milhões.
Em entrevista coletiva, o atacante Vagner Love revelou as expectativas para o confronto e enalteceu a qualidade do elenco rubro-negro. “A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da nossa capacidade de jogar dentro de casa diante do torcedor. Sabemos da história do São Paulo, sabemos que eles vêm para fazer o jogo deles, mas temos totais condições de fazer um bom trabalho e obter um resultado positivo nessa primeira partida”, disse.
Autor de 13 gols e sete assistências nesta temporada, Love tem se mostrado cada vez mais uma peça chave no ataque do Sport. Apesar disso, o veterano disse que não acredita em uma marcação individual por parte dos visitantes tricolores.
“Acredito que não tenha marcação individual e específica, pois o Dorival não tem essa característica. Já trabalhei com ele um período e acredito que ele não vá fazer isso. Mas eles sabem que precisam ter atenção não só comigo, mas com os outros jogadores do nosso elenco”, afirmou.
“Fomos campeões do nosso estadual, chegamos na final da Copa do Nordeste, começamos bem a Série B, justamente com o nosso coletivo, não é um jogador só que vem fazendo a diferença. Cada jogo é um que faz gol e dá os passes e assistências. O nosso coletivo tá fazendo a diferença e acredito que a gente vá fazer a diferença dessa maneira no resto da temporada”, completou.
Love não deixou de lembrar da última vez em que encarou o São Paulo em uma decisão. Em 2019, quando defendia o Corinthians, o atacante anotou o gol da vitória por 2 a 1, responsável por garantir o 30º título estadual do Timão.
“Acredito eu que, nos meus últimos confrontos contra o São Paulo, eu tenha sido mais feliz. No último, acredito que tenha sido em 2019, na final do Campeonato Paulista, em que eu tive a felicidade de fazer o gol do título, o retrospecto foi positivo para o meu lado”, pontuou.
“A gente sabe das dificuldades que vamos encontrar contra a equipe do São Paulo, pois é uma equipe qualificada. Eles estão acostumados a jogar esses tipos de jogos. Mas o Sport está preparado, nos preparamos bem para esse momento e desejo que amanhã a gente faça um grande primeiro jogo”, finalizou.