Morre torcedora palmeirense atingida por garrafa de vidro

Gabriela Anelli, de 23 anos, aguardava na fila para acompanhar a partida do time paulista contra o Flamengo

seg, 10/07/2023 - 11:39

A torcedora palmeirense, de 23 anos, atingida no pescoço por uma garrafa de vidro durante confusão ocorrida antes da partida entre o clube paulista e o Flamengo, no último domingo (9), morreu na manhã desta segunda-feira (10). A informação foi divulgada pela família de Gabriela Anelli nas redes sociais.

"Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família", escreveu o irmão de Gabriela, Felipe Marchiano.

Gabriela estava internada em estado grave na Santa Casa, no Centro de São Paulo. A jovem sofreu duas paradas cardíacas. "A dor da família é imensurável. Não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo e a Justiça tão falha nesse Brasil. Nossa família não merece passar por esse luto", escreveu nas redes sociais Mariana Anelli, prima da jovem.

O Palmeiras, também por uma rede social, lamentou a morte da torcedora. "Lamentamos profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli, atingida por uma garrafa nas imediações do Allianz Parque, antes do jogo contra o Flamengo, no sábado. Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores