Náutico só empata com o Remo e sai vaiado dos Aflitos

Diante de pouco mais de 10 mil torcedores, o Timbu ficou no 0 a 0 com o Remo, em casa

dom, 23/07/2023 - 21:44
Tiago Caldas/CNC Os 10 mil torcedores que encheram os Aflitos saíram decepcionados Tiago Caldas/CNC

O Náutico desperdiçou, neste domingo (23), a chance de encostar nos líderes da Série C do Campeonato Brasileiro. Diante de pouco mais de 10 mil torcedores, o Timbu ficou no 0 a 0 com o Remo, nos Aflitos. 

Com o ponto conquistado, o alvirrubro segue em quinto, com 23 pontos. O Remo, que luta contra o rebaixamento, dorme fora do Z4. O próximo compromisso do Náutico é no próximo sábado (29), contra o Operário, no Germano Kruger, no Paraná.

Foi por pouco que o Timba não saiu derrotado no primeiro tempo. O gramado encharcado pelas chuvas que caíram neste final de semana no Recife, os donos da casa não impuseram seu ritmo e nem aproveitou as chances de bola parada com Souza. A maior chance foi do Remo, com o ex-alvirrubro Richard Franco, que acertou uma cabeçada no travessão de Vágner.

Na etapa complementar, nada de novo, a não ser muita vontade das equipes. As correria foi grande, mas a inspiração foi coisa rara na partida. O Remo chegou a ficar com um menos, mas apenas no finzinho da partida, não dando tempo de uma pressão final do Timbu, que saiu vaiado da partida.

Para piorar, o zagueiro Odvan saiu após trauma no joelho direito. Por conta das dores, não conseguiu retornar ao campo. Nesta segunda-feira (24), será submetido a exame de imagem.

Embed:

Ficha do Jogo:

NÁUTICO: Vagner; Victor Ferraz, Odivan (Wesley), Denilson e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza, Gabriel Santiago (Eduardo) e Berguinho (Bryan); Paul Villero (Matheus Carvalho) e Jeam (Alisson Santos). Técnico: Fernando Marchiori. 

REMO: Vinicius; Lucas Marques, Icaro, Diego Guerra e Evandro (Kevin); Anderson (Paulinho), Richard Franco (Renanzinho), Marcelo e Rodriguinho; Ronald (Kanu) e Fabinho. Técnico: Ricardo Catalá

Cartões amarelos: Denilson (Náutico); Anderson Uchoa, Diego e Renanzinho (Remo)

Cartão vermelho: Diego Guerra (R)

Público: 10.612

Renda: R$ 157.395

COMENTÁRIOS dos leitores