Onde assistir a Palmeiras x Atlético MG pela Libertadores

Partida vale uma vaga nas quartas de final da competição

por Camily Maciel qua, 09/08/2023 - 08:00
Divulgação/Instagram @palmeiras Jogadores do Palmeiras em preparo para o confronto de volta com o Galo Divulgação/Instagram @palmeiras

O Palmeiras recebe o Atlético-MG, nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A torcida do Verdão possui mais de 32.000 ingressos para o confronto. A TV Globo, o Globoplay e a Paramount são responsáveis pela transmissão do jogo.  

Na partida de ida, o Palmeiras venceu, no Mineirão, pelo placar de 1 x 0, gol de Raphael Veiga. Com isso, o clube paulista leva a vantagem do empate para avançar. Os comandos de Abel Ferreira chegaram para o início do mata-mata com a melhor campanha da primeira fase, obtendo 15 pontos – cinco vitórias e apenas uma derrota. Sendo assim, o Palmeiras decide em casa até uma eventual semifinal.

Por sua vez, o Galo bateu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, no fim de semana, pelo Brasileirão, e conquistou a sua primeira vitória sob o comando de Felipão. “O Palmeiras tem a vantagem em números no Allianz. Pode ter alguma situação que vá nos fazer pensar em determinado momento do jogo e fazer alguma coisa diferente, mas em princípio vamos manter mais ou menos o grupo que temos aqui ou que iniciou a partida. Aos poucos eu vou ganhando um ou outro jogador”, destacou o técnico.

COMENTÁRIOS dos leitores