Italiano é preso por sumiço de garota de programa
Homem mantinha relacionamento com mulher que está desaparecida desde 27 de dezembro do ano passado
A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (18) que a equipe de investigação da Delegacia de Goiana efetuou a prisão temporária de Antônio Ingenito, de 52 anos. O homem, de nacionalidade italiana, é o principal suspeito do desaparecimento de uma garota de programa com a qual mantinha um relacionamento.
Josefa Cristina de Lima, que está desaparecida desde o dia 27 de dezembro de 2015, obtinha seus parceiros nas proximidades do posto fiscal entre a Pernambuco e a Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, no dia anterior ao seu desaparecimento, Josefa havia flagrado o italiano mantendo relação com outra mulher e, por conta disso, teve uma grave discussão com o suspeito. Ainda segundo a polícia, a delegacia de Goiana trabalha com a hipótese de homicídio, sendo o italiano o principal suspeito.
Desde a briga, Josefa não manteve contato com familiares, que se encaminharam à delegacia e registraram o desaparecimento. Aos policiais, o italiano nega ser responsável pelo crime e afirma ter testemunhas de que Josefa foi vista após a briga.
A vítima era portadora de HIV e pressionava o italiano a assumir o relacionamento. Sobre o encaminhamento das investigações, a justiça deu o prazo de cinco dias para que elas sejam concluídas.
Quem tiver mais informações sobre o caso pode repassar para o Disque-Denúncia ou ligar diretamente para a delegacia através do 81-36268683.