Informações sobre desaparecido em 2015 valem recompensa
Menino Carlinhos, de 9 anos, foi levado ilegalmente pelo pai, empresário argentino
Após ter sido pego pelo pai no dia 25 de dezembro de 2015 para passar festividade de final de ano, o menino Carlos Attias Boudoux, também conhecido como Carlinhos, de 9 anos, nunca foi levado de volta à residência que vivia com a mãe. Por conta disso, o Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre a localização da criança.
Segundo o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César, um trabalho está sendo feito desde então juntamente com a Polícia Civil e Federal, no entanto, sem sucesso até o presente momento.
O panorama traçado pelas investigações levantam a possibilidade de que o menino esteja escondido em algum município do interior pernambucano, apesar de haver também chances de o pai ter fugido para fora do país. No entanto, essa segunda hipótese é pouco cogitada. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).
O órgão disponibiliza o telefone (81) 3421-9595 para quem estiver na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte e possuir informações. Já para quem estiver no interior do estado, pode entrar em contato pelo telefone (81) 3719-4545. Ainda há a possibilidade para quem estiver no interior, enviar denúncias pelo WhatsApp (81) 991193015. As informações também podem ser repassadas pelo site, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.