Suspeitos de homicídios e tráfico são presos em operação
Suspeitos também estariam envolvidos com roubos e extorsões
Suspeitos de envolvimento com homicídios, roubos, extorsão e tráfico de drogas estão sendo alvos da Operação Falcão, deflagrada nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil. Já foram cumpridos nesta manhã 14 mandados de prisão temporária, sendo dois contra pessoas que já estão no sistema prisional. Um suspeito continua foragido.
A operação é resultado de briga de grupos de traficantes que estariam atuando no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O cumprimento dos mandados está sendo realizado em Jaboatão dos Guararapes; Camaragibe, também na RMR; Caruaru, no Agreste; e Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Entre os presos está um policial militar do 6º Batalhão. Também foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão domiciliar. Duas armas de fogo foram encontradas pelos policiais.
Os presos e materiais apreendidos estão sendo levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. A operação contou com a participação de 113 policiais civis e dez policiais militares.